Novos recursos:


  • Filtros personalizados nas telas de oportunidades, pessoas e organização: nova formatação dos filtros, agora é possível escolher a entidade (Oportunidade, Organização ou Pessoa) antes de selecionar os campos.
  •  Etiqueta no cadastro de oportunidades: novo campo no cadastro da oportunidade chamado Etiqueta. Com ele será possível criar segmentações das oportunidades. Para cadastrar novas etiquetas clique aqui.
  • Detalhamento dos gráficos da dashboard: Quando o usuário clica no botão de detalhes dos gráficos da dashboard, um modal é aberto com informações da oportunidade. O problema é que as informações do gráfico não são exibidas e nesse caso o usuário precisa ficar abrindo uma oportunidade por vez para descobrir as informações. Agora as informações de detalhes são exibidas de acordo com o gráfico.
  • Campos Importantes: implementamos uma sessão ao lado esquerdo da tela de detalhes da oportunidade para exibir os campos importantes de cada etapa do funil. Dessa forma, o usuário consegue visualizar e editar as informações importantes sem precisar abrir o formulário completo da oportunidade. A configuração dos campos importantes de cada etapa do funil é realizada no cadastro do funil de vendas